Entrega Rápida em até 3hrs! 

Dicas de conservação

CUIDADOS GERAIS COM O BUQUÊ:

Embora cada flor seja bonita por si só, muitos tipos de flores se beneficiam de cuidados semelhantes. Aqui estão algumas dicas de cuidados com buquês a serem lembradas quando você traz um buquê para sua casa.

DÊ AOS CAULES UM CORTE FRESCO

Durante o transporte, as pontas das hastes terão secado. Quando isso acontece, as flores podem ter dificuldade em absorver água. Mas não se preocupe - você só precisa aparar as hastes! Use uma tesoura de poda afiada ou uma tesoura para dar um novo corte de 45º na ponta de cada caule. Você vai precisar remover pelo menos meia polegada, mas também pode remover mais. Remova todas as folhas que caírem abaixo da linha de água para evitar bactérias.

USE ÁGUA FRESCA E ALIMENTOS PARA FLORES

Caso não seja óbvio, você precisará dar água para suas flores beberem! Certifique-se de usar um vaso limpo e encha o vaso até a metade com água. Antes de colocar o seu buquê no vaso, isso ajudará suas flores a se manterem hidratadas. É uma boa prática trocar a água a cada dois ou três dias. Isso removerá todas as bactérias que podem fazer com que suas flores murchem prematuramente. Quando você trocar a água, adicione um novo alimento para flores caso tenha no local de permanencia de suas flores.

MANTER FORA DA LUZ DIRETA E LONGE DO CALOR

É melhor manter seu buquê em uma área fresca e longe do sol direto. Embora muitas flores em crescimento se beneficiem da luz solar intensa, essa luz intensa pode danificar as flores cortadas. Se possível, guarde seu buquê em algum lugar fresco. No entanto, se sua casa estiver no lado mais quente, certifique-se de manter o buquê longe de correntes de ar quentes e frias. E se você realmente quiser prolongar a vida útil do seu buquê.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.